Estrelas que se parecem com as animações que dublam :)

Ooi gente, todo mundo sabe que é quase que lei convidar um famoso para dublar uma animação, com isso os famosos emprestam não só a voz mas também um pouco da aparência digamos assim. Se você acha que não veja as fotos abaixo :)
















E então gostaram ? qual foram os seus preferidos, me contem *-*

League of Legends





Olá gente, como foi o fim de semana de vocês ? 
O  meu foi como sempre jogando League of Legends... E é esse o assunto do post de hoje, um jogo no estilo MOBA ( Multiplayer Online Battle Arena) lançado em 2009 e lançado no Brasil em 09 de Agosto de 2012. O jogo é de graça e você precisa de dinheiro apenas para comprar algumas coisas dentro do jogo.
No League Of Legends (Lol), você é o invocador, você será como  um "mestre de fantoches" que irá controlar o seu champion/hero ( o personagem que você escolhe pra jogar). Em cada partida o seu hero chega até ao level 18 porém, sua conta de invocador (mestre dos fantoches) chega até o level 30. Aparentemente um jogo difícil porém, ao longo do tempo e das jogadas se torna "fácil"(ta, nem tão fácil) e divertido... 


  • Vou deixar para vocês 2 vídeos abaixo explicando melhor o jogo:


Esse primeiro vídeo é um pouco antigo, hoje em dia já melhoraram bastante coisa *_*











  • Agora pra quem se interessou, vou falar um pouco sobre minha champion favorita *-----*.




Desde que comecei a jogar (isso a uns 3 meses) eu jogo com Morgana, ela pra mim é sem dúvida uma das melhores. Bom, Morgana é um anjo caído que serve tanto de suporte como no meu caso pra matar geral, adoro jogar com ela não só pelo fato de ela ser uma verdadeira assassina (quando o invocador sabe jogar é claro) mas também porque me identifiquei muito com ela *-*. No site do jogo tem falando sobre a história dela, mas se você não quer ir até lá eu coloco a história aqui :) ( ai não tem desculpa pra não ver kkk).



"Existe um mundo distante povoado por criaturas aladas graciosas e belas com o dom da imortalidade, onde conflitos antigos ainda existem. Como em tantos conflitos, essa guerra dividiu famílias. Um lado se intitulou como seres da perfeita ordem e justiça, lutando para unir o mundo sob sua lei em um forte governo centralizado. Aqueles que lutavam contra eles viam esta parte da sua família como tiranos, criaturas incapazes de ter um ponto de vista mais amplo, que sacrificariam individualidade e liberdade pela ilusão da eficácia e segurança. Morgana era uma das que lutavam contra o que ela entendia ser a tirania de sua espécie, e por isso era considerada um anjo caído. Morgana não era inocente, encontrando formas de obter poder proibido para se tornar uma poderosa mestra das artes negras. Este objetivo era impulsionado por sua obsessão em vencer o general das forças inimigas - sua irmã, Kayle.


Apesar das duas serem irmãs de sangue, Kayle deu o primeiro golpe, renegando Morgana como família quando se recusou a defender sua causa. Com o tempo, Morgana acabou se tornando poderosa o suficiente não só para ser igual, mas para enfrentar Kayle. Enquanto se aproximava o momento em que as duas se encontrariam para um conflito final, Morgana foi repentinamente invocada à Valoran. No princípio ela fez um acordo com os invocadores da liga para lutar em troca de mais poder. Mas com a entrada de Kayle em League of Legends, Morgana agora luta pelo privilégio de poder destruir sua irmã de novo, e de novo, e de novo. Ela aguarda pelo dia em que o Instituto da Guerra não conseguirá mais segurá-la, e nesse dia ela planeja destruir Kayle de uma vez por todas e voltar para casa como heroína."




Bom pessoal, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado e que joguem o jogo pois é realmente muuuuito bom, comecei a jogar por culpa do meu namorado e não parei mais, shuasa.
Um beijo e uma ótima semana ;)

Dia Mundial do Gótico *-*


Olá gente, muita gente não sabe e é por isso que venho hoje aqui com muito prazer, comunicar a vocês que hoje é o dia mundial do Gótico *---------------*.
A data foi escolhida já que dia 22/05 não tem nenhuma comemoração especial.
A data foi criada pelo britânico Graham Simmons, com uma proposta bem simples, a e incentivar as pessoas a serem góticas por um dia. A convocação não é só para pessoas que não são góticas, mas também para os góticos que muitas vezes são oprimidos pelo preconceito e  sofrem pressões sociais. Nesse dia pessoas são estimuladas a assumir a estética do movimento vestindo roupas pretas, maquiagens pesadas e acessórios de metal.

Já que eu não vou comemorar esse dia omo se deve, separei pra vocês umas fotos com as roupas e os acessórios que eu mais gosto *-*









Morar no Brasil da nisso, fico de fora de todas as comemorações que me interessam #chatiada.
É isso gente, vou ficando por aqui, como já faz duas semanas que pinto minha unha de preto não vai rolar pintar hoje, mas um vermelho sempre cai bem também né.. Beijos e até depois. :*

Simone Simons

Olá gente tudo bem? Hoje vim falar pra vocês sobre uma das minhas vocalistas favoritas que é a Simone Simons. Pra quem não a conhece, a Simone é uma cantora lírica e instrumentista dos Países Baixos , vocalista da banda de metal sinfônico Epica   ♥_♥
Eu AMO as músicas da banda e principalmente o estilo da Simone Simons ♥ 
Recentemente descobri que ela tem um blog chamado Smoonstyle onde ela mesmo atualiza, outra coisa que descobri também é que ela mesma faz as makes dela, inclusive as dos shows *---*, quem gosta de makes básicas/discretas aconselho a dar uma passadinha lá no blog dela e dar uma conferida nas makes que ela faz..  

  • Makes: 









O que eu mais gosto nos looks da Simone é o fato dela usar corset que são uma paixão bem antiga minha  *-* .

  • Looks:




E quem tem dúvidas se ela sabe ou não se maquiar de verdade, deixo aqui um vídeo: 


E quem se interessou sobre o som da banda deixo aqui uma das minhas músicas favoritas :)


Obrigado por lerem até aqui e me digam o que acharam, ela não é a ruiva mais linda? *-*

Resenha: Avon Advances Techniques Nutrição completa Moroccan Argan Oil

Olá meninas, tudo bem? 
Antes de falar sobre a resenha de hoje quero pedir desculpas a vocês pela minha ausência aqui no blog é que eu ainda não tenho um computador só meu e a internet da minha casa não é das melhores, estão fica muito difícil pra mim tirar foto dos produtos que eu quero mostrar e postar aqui no blog mas é questão de tempo até tudo ficar nos conformes, espero que vocês perdoem a minha ausência... OBS: como não posso tirar foto dos produtos peguei no google mesmo :)

Vamos a resenha...

Então meninas, recentemente fiz umas comprinhas na Avon (logo mais faço post no blog mostrando tudo que comprei) e comprei um sachê  essa máscara, usei e amei o resultado logo de primeira. O que mais me conquistou na máscara foi o fato de que só é necessário deixar durante 3 minutos no cabelo. E mesmo com pouco tempo da um resultado incrível, meu cabelo ficou macio já na primeira aplicação.  Outra coisa qe gostei muito no produto foi o cheiro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, sério o cheiro é ótimo, da vontade de comer.


  • O que diz na embalagem: 
Nutre os cabelos: Fórmula enriquecida com óleo de argan marroquino e vitaminas. 

Hidrata: hidrata intensamente e devolve a vitalidade aos cabelos deixando-os macios e com aparência saudável.
Fortalece: Fórmula ajuda a fortalecer a estrutura interna dos cabelos agindo nas áreas danificadas dos fios. 


  • Resultado no meu cabelo:
Como já falei, meu cabelo ficou macio, brilhoso e hidratado já na primeira aplicação :)



Eu comprei o sachê que é de única aplicação e que contém 30g, mas depois desse resultado maravilhoso pretendo comprar o pote que contém 250g o mais rápido possível. 


A máscara é indicada para todos os tipos de cabelo e é um tratamento ultra-nutritivo.

E hoje vou inaugurar uma coisinha aqui no blog, sempre que eu gostar de algum produto vou classifica-los com morceguinhos de 1 a 5 :)

Esse produto mereceu 5 morceguinhos *-*

Bom gente é isso, espero que tenham gostado do post e da novidade dos morcegos, hehe.
Até o próximo post e obrigada por visitarem meu blog :)

Primeira wishlist do blog :)

Olá meninas, hoje parei pra atualizar o blog e percebi que nunca tinha feito nenhuma wishlist, então essa vai ser a minha primeira. Resolvi listar os produtos que estou desejando enlouquecidamente, não só de maquiagem como também no geral. espero que vocês gostem e comentem.
Eu dividi em duas partes, os primeiros produtos são de make e os outros, bom, são os outros rs.


  • Os produtos de maquiagem que eu mais necessito e quero são: 

1- Bronzer/Iluminador Vult Soleil- Eu necessito urgente mente desse duo, já vi várias blogueiras falando que ele é ótimo e eu não vejo a hora de testar, sem contar que produtos que são 2 em 1 são sempre bem vindos :)
2- Kit de pincéis branco e rosa: Desde o dia que eu vi esse kit com a Bianca Andrade do blog Boca Rosa eu me apaixonei e desejei o kit naquele momento. O kit vem com 20 pincéis de cerdas naturais.
3- LipBalm da EOS: Geeente eu preciso disso urgentemente, moro em Pernambuco e o calor aqui é de rachar e racha mesmo viu, principalmente meus lábios, kkk. Também já ouvi e vi vários elogios obre essas bolinhas, sem contar o cheiro que todo mundo elogia *-*
4- Paleta de 180 cores *-*: Outra coisa que me apaixonei graças a Bianca foi essa paleta, é super incrível e tem cores pra todos os gostos, eu amei.
5- Batom Preto Vult: Eu sempre tive um estilo meio que diferente das outras pessoas, sempre gostei de metal, rock e outras bandas que infelizmente muuitas pessoas não gostam.Outra coisa que sempre gostei foi de usar maquiagens pretas e pa. Tenho um lápis preto que serve tanto pra lábis como pra olhos, mas ele é grosso e não encontro lapiseira pra ele então me arranjo om lápis de olho mesmo e depois que vi esse batom da vult eu simplesmente fiquei A-P-A-I-X-O-N-A-D-A #queromuito.
6- The Colossal Maybelline- Essa até onde eu sei é uma das melhores máscaras de cílios e uma das mais queridas também, desde que vi o efeito dela estou in love ♥
7- Sombra Preta Koloss: Se você é como eu que gosta de produtos que são BBB (bom, bonito e barato) essa é (são) a sombra da vez, a pigmentação é ótima e o preço é super acessível.
8- Sombra Marrom Koloss: Quero pelo mesmo motivo da preta, rsrsrs ♥



  • Agora vamos a lista de outros produtos que quero MUITO:



1- Corset Preto Underbust: Se eu fosse dizer aqui o porque eu quero um desses o post iria ficar enooorme, eu sonho com um desses desde que sou pequeninha *_*
2- Acessório de caveira para celular: Eu acho lindo e charmoso esse acessório para celular *-*
3- Lita de Spikes: outra coisa que se eu for dizer o quanto quero não sobra espaço, kkkk. Eu amo litas mas a que eu mais quero são as que tem spikes ou caveiras.. AMO♥.
4-Coturno Feminino: Sempre gostei de coturno desde os meus 13/14 anos, antes eu usava aqueles militares mas hoje fuçando a internet encontrei esse modelo de salto e achei perfeito *-*
5- Livro Eu Sou Ozzy: Em uma das minha idas a livraria vi esse livro e fui ler algumas páginas, desde estão quero ele imediatamente, assim que eu encher o saco do meu pai a ponto dele me dar o livro de presente venho fazer resenha pra vocês :)
6- Camisa de Marilyn Manson: Comecei a gostar de MM desde que me entendo por gente e não parei até hoje, mesmo com todas as críticas eu continuo curtindo ele e as músicas dele, até porque não ligo pra o que ninguém pensa sobre mim e o que eu faço :)



Bom meninas por hoje foi só. Me desculpem a demora pra atualizar o blog é que tô com umas coisinhas na cabeça e não teno muitas ideias ultimamente, me desculpem :)
Bom começo de semana pra vocês :)

Pesquisa de opinião :)

Oi gente, hoje quero pedir a ajuda de vocês para responder a primeira pesquisa de opinião do blog, é rápido e eu vou adorar saber das críticas, sugestões, etc. Vem responder é rapidinho


Mãe, eternas saudades !



Todos os dias da minha vida eu me lembro da minha mãe. De como ela era comigo, das histórias que ela me contava, das músicas que ela cantava, de quando eu penteava seus cabelos, fazia suas unhas, enfim, de tudo.  No dia das mães ou es datas comemorativas como aniversário, etc, eu fico bem mais triste. Penso que várias pessoas por ai estão com suas mães, cuidando, dando presentes, recebendo e dando carinho e eu infelizmente não posso fazer o mesmo pois minha mãe não está mais comigo. 
Se alguém me perguntasse qual a pior dor que eu já senti na vida, a resposta não seria a dor de furar um piercing, fazer uma tatuagem e muito menos a dor de um amor incorrespondido. Mas sim a dor de perder minha mãe. Essa não só a pior dor que já senti, mas é também a pior dor da minha vida.
Já faz muito tempo que ela se foi e eu ainda não consegui me acostumar, sinto falta dela todos os dias da hora que acordo, até a hora que vou dormir.
É triste saber que a pessoa que você mais ama na vida não esta mais do seu lado. Eu não posso mais abraça-la e muito menos dizer o quanto eu a amo. Eu daria qualquer coisa pra ter minha mão aqui comigo, daria qualquer coisa pra poder abraça-la, daria qualquer coisa pra poder senti-la novamente.
Adoraria fazer as unhas dela, dar massagem e pentear seus cabelos, coisas que ela adorava mas infelizmente não posso. Sinto saudades do seu sorriso, do seu cheiro, do seu colo, seu carinho. Mãe, saiba que mesmo depois de todo esse tempo eu nunca te esqueci e nem vou, saiba também de onde estiver que eu sempre vou te amar ♥ 




Linha Tutanat Óleo de Argan e parceria com a Rishon cosméticos

Oi meus amores... hoje eu venho contar pra vocês da parceria e sobre os produtos que recebi da Rishon. Eu recebi a linha Tutanat Óleo de Argan que é composta por shampoo, nanotratamento que té então eu só tinha ouvido falar mas nunca tinha visto, máscara e óleo de argan. Eu recebi o kit hoje e tirei várias fotos,  a minha primeira impressão foi ótima já que o kit veio em uma embalagem escrito "frágil" e veio até com plástico bolha para proteção, daí em diante foi só alegria. A embalagem do produto é linda e ótima pra presentear :)
Eu fiquei muito feliz com a parceria que a loja me proporcionou e estou adorando os produtos.


  • Vamos ver a apresentação do produto pela empresa:
Para um tratamento completo a Rishon criou a linha Tutanat Óleo de Argan, que é formado por shampoo, nanotratamento, máscara e óleo de argan. Ele tem como função ajudar na recuperação dos fios danifiados, realçar a cor dos cabelos, promover brilho e maciez, além de prevenir pontas duplas, entre outros benefícios. O kit pode ser usado frequentemente.
  • Minha visão do produto:
Bom, os produtos chegaram hoje e eu usei o shampoo, a máscara de tratamento e o óleo de argan. Todos os produtos tem um cheiro ótimo e suave. O shampoo não resseca o cabelo e a hidratação é perfeita pra quem quer muito resultado em pouco tempo pois ela age em apenas 5 minutos. O óleo de argan é o meu preferido do kit até agora, ele deixou meu cabelo com um brilho incrível, tirou o frizz. O óleo de argan pode ser usado de diversas maneiras, uma delas é a de rejuvenescimento, que se obtém adicionando o óleo a uma máscara hidratante. Eu não tenho muito o que falar sobre os produtos até porque só usei uma vez mas, essa única vez que usei já vi uma diferença considerável e pretendo continuar usando e contando pra vocês.



Os produtos ainda na caixa.


O shampoo e a máscara

Assim que eu usar o nanotratamento eu faço um post pra vocês contando como foi o resultado e como deve ser preparado :)
Espero que tenham gostado e quem quiser ter esse kit é só acessar   Loja Rishon lá você encontra esse e outros kits :)

Caneta esmalte decoração risqué

Olá meninas, hoje trago uma novidade pra vocês... A risqué lançou uma linha de canetas para facilitar na criação de desenhos, eu achei o máximo já que nem sempre eu consigo fazer desenhos nas minhas unhas.
As canetas contam com uma fórmula exclusiva a base de água que pode ser removida ou corrigida com um algodão úmido ou seco sem danificar o esmalte. 
A linha conta com 5 cores: Branco Neve, Ouro Glam, Preto Noite, Rosa Floral  e Verde Tropical. O preço médio sugerido é R$ 19,90 .

  • Vamos ver o que a Risqué fala das canetas:
Chega ao mercado a exclusiva Linha de Canetas Esmalte Decoração Risqué
Não é novidade que os esmaltes tornaram-se um dos principais acessórios de moda no Brasil, centro das atenções, assunto das mulheres e, em muitos casos, os protagonistas do look. E nesse contexto, a decoração de unhas ganhou importância e muita adesão. Antes restrita a um grupo de pessoas mais jovens, mais ousadas ou mesmo a certas ocasiões especiais, a nail art, ou decoração de unhas, ganhou as ruas e muitas adeptas. Novas técnicas foram lançadas e a nail art se sofisticou: um universo de possibilidades e combinações surgiram, permitindo criações ainda mais ousadas ou mesmo sutis e elegantes.
Pensando nisso, a marca líder em esmaltes no Brasil apresenta a sua linha de Canetas Esmalte Decoração Risqué, um lançamento que mexerá com a imaginação das esmaltemaníacas. Exclusividade Risqué, a primeira linha de canetas para decoração de unhas do Brasil possui ponta fina que permite desenhar linhas precisas. Assim, fazer diferentes decorações como oncinha, zebrinha, florzinha, desenhos geométricos ou a francesinha perfeita ficou muito mais fácil e prático. As Canetas Esmalte Decoração Risqué estão disponíveis em cinco cores arrasadoras: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde tropical e Rosa Floral.
Sua formulação à base d´água permite que manicures e consumidoras removam ou corrijam o desenho utilizando apenas um algodão umedecido, sem estragar o esmalte . Para manter a decoração intacta, é necessário utilizar sempre Risqué Technology Cobertura Brilhante na finalização, para fixar a arte. As Canetas Esmalte Decoração Risqué são também uma opção para renovar o visual das unhas até a próxima esmaltação e continuar com o look sempre impecável e na moda.





Essas canetas acabam de entra pra minha wishlist! #querojá
E então meus amores, o que acharam da novidade? 
Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post :)
 
Por Toda Parte. Blog Design by Ipietoon