Música: São Nunca ;)

Oí gente, como vocês estão? Eu tô ótima. 
Hoje eu não vim pra falar de cabelo, nem de unha e muito menos de maquiagem. Algumas de vocês ai sabem que eu a cada mil anos (rsrs)  faço um post sobre música aqui no blog, seja ele playlist ou qualquer outro assunto relacionado a música. No post de hoje eu vou falar e apresentar pra vocês um grupo de rap chamado São Nunca que é de Curitiba, comecei a acompanhar o grupo a um tempinho e tenho gostado muito das batidas, das rimas e esses moleques mandam muuito.
Eu conversei com um dos integrantes do grupo o Ponthe e ele foi muito gente boa e me respondeu algumas coisas, vamos conferir a entrevista:



[Twany] - Como o grupo começou? 
[Ponthe] - A gente sempre morou perto... Nós já fazíamos rap como freestyle na rua, etc. Criamos o grupo eu e o Raposo e depois convidamos o GW. 

[Twany] - Quanto tempo tem o grupo?
[Ponthe] - Temos o grupo fazem sete anos. 

[Twany] - O que vocês usam como inspiração na hora de fazerem as músicas?
[Ponthe] - A gente escreve o que vê e sente... Buscamos como inspiração tudo que acontece no dia a dia como as coisas mais simples. E procuramos sempre ser sincero no que escrevemos.

[Twany] - De todas as músicas existe alguma que você curta mais?
[Ponthe] - Isso é difícil dizer... Mas do CD a que eu mais curtir foi a "Enquanto houver amanhã".

[Twany] - Porque o nome do grupo é São Nunca?
[Ponthe] - Por que no início fomos tentar no apresentar em um lugar e a resposta foi: "Só no dia de são nunca".

[Twany] - Vocês lançaram ou pretendem lançar algum projeto novo?
[Ponthe] - Lançamos o Neblina ano passado e logo logo vamos lançar um clipe.

[Twany] - De que maneira as músicas novas diferem das antigas? 
[Ponthe] - Ah, em várias maneiras, tanto nas vozes quanto na maneira de cantar. E na escrita principalmente.

[Twany] - Deixa uma mensagem para os fãs e admiradores da banda. :D
[Ponthe] - Os que escutam e apoiam são o maior motivo de fazermos qualquer letra. Agradeço à todos que fortalecem o São Nunca de qualquer maneira! Obrigado!


Vamos conferir algumas músicas <3

 -Enquanto houver amanhã-



uma das minhas favoritas -Hipnose-



-Sagarmatha-



A seleção das músicas ficou por conta do nosso colaborador e beatmaker KerdaFlow :D


Quem quiser conferir mais músicas e fazer download do CD é só conferir o site do grupo São Nunca .
Pra acompanhar o grupo é só curtir a fan page São Nunca (fan page) .

E é isso galera, vamos curtir a fan page e dar aquela força..

Obrigada mais uma vez ao Ponthe Mcee e sucesso porque você e todos do São Nunca merecem :D





Tamo junto!

Fiz um dread :D

Ooi meninas, tô passando por aqui rapidinho pra mostrar pra vocês a última "arte" que eu fiz no meu cabelo.
Eu fiz um dread ontem de madrugada. Usei um pente e uma agulha de crochê de número  0.6.
Eu aprendi a fazer vendo esse vídeo:


E o meu ficou assim: 


Eu gostei bastante do resultado e vocês  ? 



http://ask.fm/twanyf

Resenha: Condicionador e Creme para pentear Garnier Fructis Óleo Reparação

Oolá gente, como vocês estão???  
Então eu tô usando esses produtinhos a muuuuuito tempo e eu simplesmente tenho AMADO e não sei viver mais sem eles dois.. Vim contar pra vocês o que eu achei do condicionador e do creme para pentear da Garnier...



♥   ♥   ♥

Obs: Quero pedir desculpas porque esqueci de tirar foto conteúdo dos produtos kk, me desculpem :X
Obs²: Não testei o shampoo ainda, só o condicionador e o creme de pentear ;)
Obs³: Logo menos tem post sobre o projeto rapunzel e talvez seja em forma de vídeo O/

  • O que a empresa fala sobre o condicionador:   

    Com o Condicionador Garnier Fructis Óleo Reparação seus cabelos recuperam os nutrientes graças à ação de três micro-óleos nutritivos: argan, pracaxi e oliva, que possuem propriedades estimulantes e regeneradoras das fibras capilares. Tudo para que você tenha um cabelo profundamente hidratado, macio e cheio de brilho.

  • Minha Opinião:
Geeente do céu, esse é o condicionador mais perfeito de todos os tempos pra mim, ele deixou meu cabelo super hidratado, sedoso, o cheiro é incrível e ele é super consistente. Além de tudo isso o preço é super em conta e em todo supermercado/farmácia vende O/



  • O que a empresa fala sobre o creme para pentear: 
Tratar os cabelos é um processo diário. O Creme para Pentear da linha Óleo Reparação atua diretamente nos cabelos danificados, hidratando profundamente as três camadas das fibras capilares para que eles fiquem protegidos e bonitos o dia todo. Além disso, as 3 ações cauterizadoras – reparação, nutrindo profundamente; selagem, que mantem as cutículas fechadas e seladas; e blindagem, protegendo os fios de agressões externas e calor de até 230ºC -, garantem uma transformação instantânea que todo mundo nota.


  • Minha Opinião:
Confesso que depois que eu comecei a dar progressiva no cabelo eu comecei a odiar todo e qualquer tipo de creme para pentear, eu tinha pavor aquela coisa melecada/lambida que ficava e terminava optando por um reparador de pontas. Depois de um tempo meus cabelos começaram a ficar meio "ressecados" e não dei mais progressiva porque queria deixar ele "natural". Comprei esse creme por indicação de uma amiga e num largo mais, ele deixa meu cabelo soltinho, brilhoso, lindo e cheiroso.  Ele dura horroreeees e é super em conta também.



Tentei, mas num tinha como eu dar menos que 5 morceguinhos.. Eu amei e tô amando usar esses produtos e assim que eu usar o restante da linha eu venho contar pra vocês :*:*:*









** O Produto descrito foi comprado pela autora/dona do blog **






Eu fiz um ask.fm gente, caso alguém queira fazer alguma pergunta é só chegar ;)

Meu Ask   :*




Beeeijo suas lindas *-*
 
Por Toda Parte. Blog Design by Ipietoon