5 de março de 2013

TAG: meme 11 things :)

ooi pessoas, a Michele Almeida do blog Michele Almeida me indicou pra responder essa tag que consiste em dizer 11 coisas aleatórias sobre si mesma, responder 11 perguntas, indicar 11 blogs e deixar 11 perguntas pra que eles respondam. Vamos começar...



  • 11 Coisas aleatórias sobre mim:

1-  Eu amo ler mas dificilmente encontro um livro que me prenda totalmente e chame bastante a minha atenção.
2- Eu sou apaixonada por tatuagens e piercings *-*
3- Sou insuportável e grossa :)
4- Não cortaria minhas unhas de jeito nenhum
5- Escrevo pra desabafar
6- Só durmo depois da meia noite
7- Gostaria de ser bruxa algum dia
8- Vou começar a fazer faculdade de direito
9- Não tenho amigos(as)
10- A minha fruta predileta é banana
11- Não consigo ficar muito tempo com uma cor de cabelo



  • Perguntas da Michele :)
1-O que você espera com o blog?
eu criei no blog no intuito de compartilhar coisas que eu gosto e pensamentos, mas eu como a maioria que faz blog é pra ser reconhecida de alguma forma, não vou ser hipócrita e dizer que não tenho essa intenção.
2-Qual a sua comida favorita?
pizza de banana com frango *---------*
3-Se pudesse viajar hoje para qual lugar você iria?
Pensilvânia.
 4-O que você preferi short ou saia?
Short.
5-Para você qual o maior erro das blogueiras?
Bom, não posso colocar isso de uma forma geral, mas ultimamente tenho visto alguns blogs com erros terríveis de português, coisa pra deixar qualquer um de boca aberta :/
6-Você tem algum vicio?Qual?
Sim, contar até 10.
7-Você preferi livro ou filme?
Filme, porque dificilmente encontro um livro que prenda minha atenção.
8-O que tira você do sério?
Machismo.
9-Qual o seu cantor(a) favorito(a)?
Marilyn Manson
10-Qual foi o maior mico que já pagou?
Cair de bicicleta no meio da rua e ir parar com a cara dentro de uma poça de lama.
11-Um desejo para melhorar o mundo?
Que as pessoas se amassem mais :/

  •  Minhas perguntas para os blogs indicados:
1- qual sua cor preferida?
2- quando e porque decidiu criar o blog?
3- o que pretende melhorar no blog?
4- qual melhor livro que você já leu?
5- o que pretende melhorar nesse ano de 2013?
6- o que te faz sorrir?
7- se pudesse escolher, pra qual época voltaria ?
8- qual seu maior sonho?
9- em que você se inspira pra fazer suas postagens ?
10- Tv ou internet ?
11- o que mais faz na internet?

  • Blogs que eu indico pra responder:
1- O diabo não veste prada

9 comentários:

  1. Ah, obg pela indicação :)
    Ana Lu
    9dadesasolta.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. QUERO TE CONVIDAR A VISITAR O MEU BLOG , ESPERO TE AGRADAR DE CERTA FORMA !!
    HTTP://PAAPOSDEGAROTA.BLOGSPOT.COM.BR/
    OBRIGADO (:

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação!!

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas, conheci o seu blog através do blog da Jessica do KC and diy, e adorei o seu blog e quero deixar o convite para que vc possa conhecer o meu blog também e se vc gostar podemos seguir uma a outra !
    Beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  5. como vai?
    Vim só avisar que tá rolando um sorteio super legal lá no blog, dá uma olhadinha: http://amesmaessencia.blogspot.com.br/2013/02/primeirosorteio.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  6. Hey gatona obrigada por retribuir a visita e por seguir o meu blog, já estou te seguindo também pelo gfc ! Beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  7. brigada pela indicação fofa! estamos muito felizes. Seu blog é muito legal, estamos seguindo! beijão

    ResponderExcluir
  8. Eu te indiquei para o mesmo meme, que pena que já foi respondido. Juro que não tinha visto... Enfim... http://migre.me/dzVXs

    Beijos da Manu!
    http://cincoideias.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  9. ooun Manu que chato, mas vou olhar mesmo assim... :g

    ResponderExcluir

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo