9 de abril de 2013

Empresa Rishon, qualidade em Pernambuco

Hoje vou contar pra vocês uma descoberta que fiz... Estava eu na internet procurando produtos para o meu terrível lindo cabelinho, quando me deparei com uma empresa, a Rishon. Como eu sou muito curiosa, fui dar uma olhada e vi que são eles ou melhor, elas (vocês já vão entender) que fabricam as linha Tutanat e Biorek, aprofundando mais minha curiosidade fui pesquisar sobre a empresa e vi que a empresa não só é gerida por mulheres, como também grande parte das funcionárias são mulheres. Eu achei incrível. E o melhor na minha terrinha *-*. Ai que orgulho. A empresa atualmente exporta produtos para Portugal, Itália e África do Sul. O forte deles é atender as necessidades de nós mulheres com perfeição, eles elas tem várias linhas que vai desde o tratamento até uma linha que cuida exclusivamente em acelerar o crescimento do cabelo. 
A linha que eu mais gostei foi a linha de óleo de Argan, que recupera fios danificados, reduz o frizz,   prolonga o efeito liso, etc. Uma maravilha *-*


Site:  Tutanat

Espero que vocês entrem e confiram. 

5 comentários:

  1. Nossa, amei o post, superultramega interessante! Fora que você escreve super bem né, rsrs
    Amei seu blog e já sou sua seguidora, aproveito e te convido a conhecer meu cantinho! rsrs
    Bjs, lindaaa!!

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/jmottax3

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  3. Oi linda tudo bem?
    Adorei o post e gostei da dica, fiquei curiosa pelo produto que acelerar o crescimento do cabelos esse eu preciso.
    Um grande Beijo :a

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii...fiquei doida ora testar esse óleo!

    Eu sabia que a empresa era da nossa terrinha :D muito orgulho!

    Vou pedir pra minha mamys :a

    bjokasssssss

    ResponderExcluir

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo