22 de abril de 2013

Selinho Best Blog

Oi gente, recebi um selinho da Viviana do blog Maquilhagem & Esmalte, muito obrigada Viviana .
As regras são: responder 11 perguntas, indicar no máximo 20 blogs com menos de 300 seguidores.

Vamos as perguntas:

  • O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados? 
Sobremesas.
  • O que é mais importante pra você em uma pessoa, personalidade ou físico ?
Personalidade.
  • Quando você começou o blog?
Dia 28/03/2011
  • Quem foi a pessoa que lhe inspirou a entrar nesse mundo?
Ninguém me inspirou a ter o blog, quis fazer e pronto.
  • Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido? 
Eu mais sigo do que sou seguida, infelizmente.
  • O que você mais gosta, de cozinhar ou que cozinhem pra você?
Como eu só gosto de cozinhar se tiver bastante gente pra comer eu prefiro que cozinhem pra mim.
  • Você come em casa ou no trabalho?
Como eu não trabalho, como em casa.
  • Você costuma fazer receitas vegetais?
Não.
  • Qual sua melhor receita?
Strogonoff de frango.
  • Como você pede para alguém ser seu amigo?
Não costuma pedir isso pra ninguém.
  • Qual foi o melhor filme que você já viu?
Entrevista com um vampiro *-*



Os blogs indicados são:

8 comentários:

  1. De nada, querida.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Amei as respostas, super criativas. Muuuuuito obrigada por me indicar! :)

    Beijos linda! ♥

    - Navy Cupcake -

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk ... Eu concordo com vc -> se tiver bastante gente pra comer eu prefiro que cozinhem pra mim.

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que você ão entendeu flor, eu disse que só gosto de cozinhar se tiver muita gente pra comer o que eu fizer, porém se não forem omer o que eu fizer, eu prefiro que cozinhem pra mim.
      um beijo :*

      Excluir

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo