10 de abril de 2013

Tendência: Lita Boots *-----*

Sabe quando você olha pra uma coisa e fala: é a minha cara? Pronto, foi o que aconteceu comigo quando comecei a ver e a pesquisar sobre as litas boots. Gente, eu não sei pra vocês, mas pra mim esse sapato é P-E-R-F-E-I-T-O por completo. Esse sonho sapato, foi criado em meados de 2010 por Jeffrey Campbell. Levando em consideração a estrutura do sapato ele me parece ser bem confortável. Por ele ter uma plataforma na frente que ajuda no equilíbrio e também por ele ser fechado o que ajuda a dar estabilidade no pé. O melhor é que ele combina com quase todos os tipos de roupa.  Lembrando que pra usar esses sapatos tem que ser uma garotinha de muita atitude HAHA.
 Procurei na internet alguns modelos incríveis pra mostrar pra vocês... todas pirando em  3, 2, 1..












Um basiquinho shausha



É ou não é pra amar esses sapatos???? 
Eu tô louca por um desses, inclusive quem quiser me dar um eu estou aceitando doações. kkkkk
Um beijo e até a próxima :)

3 comentários:

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo