4 de maio de 2013

Caneta esmalte decoração risqué

Olá meninas, hoje trago uma novidade pra vocês... A risqué lançou uma linha de canetas para facilitar na criação de desenhos, eu achei o máximo já que nem sempre eu consigo fazer desenhos nas minhas unhas.
As canetas contam com uma fórmula exclusiva a base de água que pode ser removida ou corrigida com um algodão úmido ou seco sem danificar o esmalte. 
A linha conta com 5 cores: Branco Neve, Ouro Glam, Preto Noite, Rosa Floral  e Verde Tropical. O preço médio sugerido é R$ 19,90 .

  • Vamos ver o que a Risqué fala das canetas:
Chega ao mercado a exclusiva Linha de Canetas Esmalte Decoração Risqué
Não é novidade que os esmaltes tornaram-se um dos principais acessórios de moda no Brasil, centro das atenções, assunto das mulheres e, em muitos casos, os protagonistas do look. E nesse contexto, a decoração de unhas ganhou importância e muita adesão. Antes restrita a um grupo de pessoas mais jovens, mais ousadas ou mesmo a certas ocasiões especiais, a nail art, ou decoração de unhas, ganhou as ruas e muitas adeptas. Novas técnicas foram lançadas e a nail art se sofisticou: um universo de possibilidades e combinações surgiram, permitindo criações ainda mais ousadas ou mesmo sutis e elegantes.
Pensando nisso, a marca líder em esmaltes no Brasil apresenta a sua linha de Canetas Esmalte Decoração Risqué, um lançamento que mexerá com a imaginação das esmaltemaníacas. Exclusividade Risqué, a primeira linha de canetas para decoração de unhas do Brasil possui ponta fina que permite desenhar linhas precisas. Assim, fazer diferentes decorações como oncinha, zebrinha, florzinha, desenhos geométricos ou a francesinha perfeita ficou muito mais fácil e prático. As Canetas Esmalte Decoração Risqué estão disponíveis em cinco cores arrasadoras: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde tropical e Rosa Floral.
Sua formulação à base d´água permite que manicures e consumidoras removam ou corrijam o desenho utilizando apenas um algodão umedecido, sem estragar o esmalte . Para manter a decoração intacta, é necessário utilizar sempre Risqué Technology Cobertura Brilhante na finalização, para fixar a arte. As Canetas Esmalte Decoração Risqué são também uma opção para renovar o visual das unhas até a próxima esmaltação e continuar com o look sempre impecável e na moda.





Essas canetas acabam de entra pra minha wishlist! #querojá
E então meus amores, o que acharam da novidade? 
Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post :)

15 comentários:

  1. Eu já vi essa caneta! Mas, só encontrei na cor preta! Parece ser bem prática pra quem não tem muito talento pra fazer desenho na unha, tipo eu! rsrs Até coloquei isso na minha wishlist no blog! rs
    Beijos!
    superamandablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece ser bem prática mesmo Amanda, não vejo a hora de ter a minha:)

      Excluir
  2. adoreiii bjos leticia

    ResponderExcluir
  3. Tenho que ter uma dessas, amei.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Até eu, que não sou muito fã de nail art, fiquei com vontade de comprar! *-*
    Bjs
    ;**

    ResponderExcluir
  5. nossa estou louca para compra seguindo se puder da uma passadinha no meu beijos amei seu blog
    http://meninassapekascomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. estou louca pra encontrar uma dessas aqui em Fortaleza, mas até agora não encontrei - pra ser mais sincera, não procurei tanto assim rsrs - iria facilitar e tanto as nail arts :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm não achei e tbm nem procurei muito, kkkkkk.
      mas assim que achar eu compro e mostro pra vocÊs :)

      Excluir
  7. Que liindo!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. boa tarde, eu só manicure a 13 anos gostaria de dizer que adorei esta caneta chegou numa hora boa agradeço a risque.

    ResponderExcluir

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo