27 de maio de 2013

League of Legends





Olá gente, como foi o fim de semana de vocês ? 
O  meu foi como sempre jogando League of Legends... E é esse o assunto do post de hoje, um jogo no estilo MOBA ( Multiplayer Online Battle Arena) lançado em 2009 e lançado no Brasil em 09 de Agosto de 2012. O jogo é de graça e você precisa de dinheiro apenas para comprar algumas coisas dentro do jogo.
No League Of Legends (Lol), você é o invocador, você será como  um "mestre de fantoches" que irá controlar o seu champion/hero ( o personagem que você escolhe pra jogar). Em cada partida o seu hero chega até ao level 18 porém, sua conta de invocador (mestre dos fantoches) chega até o level 30. Aparentemente um jogo difícil porém, ao longo do tempo e das jogadas se torna "fácil"(ta, nem tão fácil) e divertido... 


  • Vou deixar para vocês 2 vídeos abaixo explicando melhor o jogo:


Esse primeiro vídeo é um pouco antigo, hoje em dia já melhoraram bastante coisa *_*











  • Agora pra quem se interessou, vou falar um pouco sobre minha champion favorita *-----*.




Desde que comecei a jogar (isso a uns 3 meses) eu jogo com Morgana, ela pra mim é sem dúvida uma das melhores. Bom, Morgana é um anjo caído que serve tanto de suporte como no meu caso pra matar geral, adoro jogar com ela não só pelo fato de ela ser uma verdadeira assassina (quando o invocador sabe jogar é claro) mas também porque me identifiquei muito com ela *-*. No site do jogo tem falando sobre a história dela, mas se você não quer ir até lá eu coloco a história aqui :) ( ai não tem desculpa pra não ver kkk).



"Existe um mundo distante povoado por criaturas aladas graciosas e belas com o dom da imortalidade, onde conflitos antigos ainda existem. Como em tantos conflitos, essa guerra dividiu famílias. Um lado se intitulou como seres da perfeita ordem e justiça, lutando para unir o mundo sob sua lei em um forte governo centralizado. Aqueles que lutavam contra eles viam esta parte da sua família como tiranos, criaturas incapazes de ter um ponto de vista mais amplo, que sacrificariam individualidade e liberdade pela ilusão da eficácia e segurança. Morgana era uma das que lutavam contra o que ela entendia ser a tirania de sua espécie, e por isso era considerada um anjo caído. Morgana não era inocente, encontrando formas de obter poder proibido para se tornar uma poderosa mestra das artes negras. Este objetivo era impulsionado por sua obsessão em vencer o general das forças inimigas - sua irmã, Kayle.


Apesar das duas serem irmãs de sangue, Kayle deu o primeiro golpe, renegando Morgana como família quando se recusou a defender sua causa. Com o tempo, Morgana acabou se tornando poderosa o suficiente não só para ser igual, mas para enfrentar Kayle. Enquanto se aproximava o momento em que as duas se encontrariam para um conflito final, Morgana foi repentinamente invocada à Valoran. No princípio ela fez um acordo com os invocadores da liga para lutar em troca de mais poder. Mas com a entrada de Kayle em League of Legends, Morgana agora luta pelo privilégio de poder destruir sua irmã de novo, e de novo, e de novo. Ela aguarda pelo dia em que o Instituto da Guerra não conseguirá mais segurá-la, e nesse dia ela planeja destruir Kayle de uma vez por todas e voltar para casa como heroína."




Bom pessoal, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado e que joguem o jogo pois é realmente muuuuito bom, comecei a jogar por culpa do meu namorado e não parei mais, shuasa.
Um beijo e uma ótima semana ;)

5 comentários:

  1. Não sou muito ligada em jogos mais parece legal!
    Amei seu blog, poderia dar um pulinho no meu?
    http://annelinneh.blogspot.com.br/
    bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm detestava jogos e não gostava de jogar mas dai comecei a jogar World of warcraft e depois league of legends e nõ consigo mais parar :)

      Excluir
  2. blog lindo!
    amei o post!
    seguindo segue de volta?
    http://vaidosaarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom post, omg fui viciada em jogos ... hoje não mais , más é muito bom ... beijokas.
    http://videosdasol.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Sol-Tamalyn/108189186032262

    ResponderExcluir

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo