6 de maio de 2013

Mãe, eternas saudades !



Todos os dias da minha vida eu me lembro da minha mãe. De como ela era comigo, das histórias que ela me contava, das músicas que ela cantava, de quando eu penteava seus cabelos, fazia suas unhas, enfim, de tudo.  No dia das mães ou es datas comemorativas como aniversário, etc, eu fico bem mais triste. Penso que várias pessoas por ai estão com suas mães, cuidando, dando presentes, recebendo e dando carinho e eu infelizmente não posso fazer o mesmo pois minha mãe não está mais comigo. 
Se alguém me perguntasse qual a pior dor que eu já senti na vida, a resposta não seria a dor de furar um piercing, fazer uma tatuagem e muito menos a dor de um amor incorrespondido. Mas sim a dor de perder minha mãe. Essa não só a pior dor que já senti, mas é também a pior dor da minha vida.
Já faz muito tempo que ela se foi e eu ainda não consegui me acostumar, sinto falta dela todos os dias da hora que acordo, até a hora que vou dormir.
É triste saber que a pessoa que você mais ama na vida não esta mais do seu lado. Eu não posso mais abraça-la e muito menos dizer o quanto eu a amo. Eu daria qualquer coisa pra ter minha mão aqui comigo, daria qualquer coisa pra poder abraça-la, daria qualquer coisa pra poder senti-la novamente.
Adoraria fazer as unhas dela, dar massagem e pentear seus cabelos, coisas que ela adorava mas infelizmente não posso. Sinto saudades do seu sorriso, do seu cheiro, do seu colo, seu carinho. Mãe, saiba que mesmo depois de todo esse tempo eu nunca te esqueci e nem vou, saiba também de onde estiver que eu sempre vou te amar ♥ 




11 comentários:

  1. Tenha certeza que onde ela está, ela te olha e cuida ainda de vc...não sei mensurar o tamanho de sua dor pq tenho minha mãe viva, mas sei que sua saudade certamente deve ser grande!

    Abraço forte!

    Danica

    ResponderExcluir
  2. Nossa, :( Deve doer muito, não faço nem ideia do que é perder alguém muito especial, principalmente mãe. Dou graças a Deus por ter a minha. ♥

    Seguindo :*

    http://www.chitafilo.com/

    ResponderExcluir
  3. Querida, peça a Deus que cuide dela, e conforte seu coraçãozinho. Não sei que dor é essa, mas sei que é uma dor que nunca vai passar, mas tenho certeza que saberá conviver com ela... Seja feliz, é isso que sua mãe sempre quis!

    Um beijão e fique bem!

    http://www.blogcamilaaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nao tenho noção de como é perder alguém querido! Mas sei que deve ser uma dor inexplicavel! :(
    Geeente, seu blog é mt fofinho, tudo tão em harmonia, cores, posts, tudo! Parabens, viu?
    Aqui é mt fofo! Já to seguindo até rs!
    Beeeijos

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Own minha flor, que Deus possa estar sempre
    Ao seu lado para te ajudar !
    Ameeeeei o blog viu, muito show!!
    Beijão :D

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo post, quanto amor! Sem dúvida ela está cuidando de você :) Fique com Deus.

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo