19 de setembro de 2013

Lançamento: Linha Óleo de Coco Alpha Line

Eai galera, beleza? Hoje eu vim contar pra vocês sobre um lançamento da Alpha Line que é a linha Óleo de Coco, eu fiquei morrendo de vontade de testar quando vi  o site deles. Eu ainda não tive a oportunidade de testar nenhum produto e nem o óleo de coco mas já ouvi maravilhas.  A linha foi desenvolvida pra cuidar do couro cabeludo, controlar o frizz e dar brilho aos cabelos.
A linha é composta por Shampoo, Bálsamo Condicionador, Leave-in sem enxágue e uma máscara de hidratação.


O que a empresa diz sobre os produtos:



  • Shampoo: Shampoo de coco nutre, hidrata e amacia profundamente os cabelos. Proteje e repara de danos. Controla o frizz e doa brilho aos cabelos.                                                                             Modo de uso: Aplique o Shampoo de Coco ao longo dos cabelos molhados massageando-os suavemente e em seguida enxágue. Repita a operação.
  • Bálsamo CondicionadorProporciona maciez e hidratação aos cabelos, além de doar brilho os fios.
Modo de Uso:
  • Após a lavagem com o Shampoo de Óleo de Coco, aplique o Bálsamo Condicionador, massageando-os suavemente. Deixe agir por alguns minutos e enxágue.
  • Leave-in: Hidratante capilar sem enxágue. Protege e repara os fios, de ação anti-frizz, deixa os cabelos luminosos.
Modo de Uso:
  • Após os cabelos limpos e condicionados, aplique o Leave-in sem enxágue de Óleo de Coco nos cabelos ainda úmidos, do comprimento às pontas. Penteie como preferir. Não é necessário enxaguar.
  • Máscara de Hidratação:
Modo de Uso:
  • Após lavar os cabelos com o Shampoo de Óleo de Coco ou com o Shampoo Anti- Resíduos Kiqui´s, aplique a Máscara massageando mecha por mecha da raiz até as pontas . Deixe agir por 5 minutos e enxágue até retirar o excesso do produto. Após aplique o Bálsamo Condicionador.






Eu estou super curiosa pra testar essa linha e vocês meninas o que acharam do lançamento??   


Já curtiram a fan page do blog?? 


Um comentário:

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo