2 de setembro de 2013

Linha Tutanat Crescimento (Projeto Rapunzel)

E ai galera, beleza ? Então, alguns posts atrás eu falei pra vocês que estava usando o monovin A ( para ver o post do monovin Clique Aqui ) porque o meu cabelo não crescia e sempre que chega no meio das costas ele trava. Essa semana chegou pra mim a linha da Tutanat Crescimento e eu vim contar pra vocês do que eu achei e alguns benefícios que a linha oferece.



  • Apresentação do produto (Rishon): As agressões mecânicas do dia a dia, os tratamentos químicos e os processos que já se tornaram habituais das mulheres brasileiras, como escovar e passar chapinha, geram um desgaste dos fios, deixando-os fracos e suscetíveis à quebra. Pensando nisso, a Rishon Cosméticos desenvolveu a linha Tutanat Crescimento, que fortalece a estrutura dos fios, da raiz até as pontas. A fórmula contém o Dermossacharides GY, ativo que age diretamente no bulbo capilar. "A linha Tutanat Crescimento estimula a atividade mitótica da célula e age na recomposição das fibras, proporcionando resistência e vitalidade aos cabelos. Com o uso contínuo da linha, há um crescimento 30% mais rápido dos fios", atesta a farmacêutica e gerente de Desenvolvimento da Rishon, Flávia Sales.
  • A linha é composta por quatro produtos, que seguem um sistema de passos: 1- Shampoo Estimulante sem sal, 2- Reestruturador Fortificante, 3- Protetor Selante, 4- Tratamento Noturno.

Assim que os produtos chegaram eu fui experimentar, adorei todos mas o que mais me surpreendeu foi o tratamento noturno.  O tratamento noturno na minha opinião é perfeito! Eu coloco ele, penteio os cabelos e vou dormir e no outro dia o meu cabelo está macio e com um brilho lindo.



Antes que me perguntem eu continuo usando o monovin e lavando o cabelo 2 vezes na semana, 1 vez om o monovin e a 2 vez com a linha de crescimento da Tutanat. E o resultado de como vai ficar meu cabelo eu mostro a vocês junto com o resultado do Monovin. 


Queria aproveitar  o post pra agradecer a Tatiane Ebrahim, gente ela é uma fofa e sempre me trata com muito carinho. 


Então por hoje é só amores, até o próximo post. :)

6 comentários:

  1. Tratamentos noturnos são tudo de bom! Amei seu blog :)

    http://umablogueirapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica...pq tb aderi o projeto rapunzel...agora eu uso o Polivin B12 que é completo
    Bjos seguindo

    http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar mas vou dar uma pesquisada :)
      obrigada pela visita :)

      Excluir
  3. Já ouvi falar muito dessa linha da tutanat, se funcionar flor avisa rsrs
    to louca pro meu cabelo crescer tbm
    bjs
    tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, quanto ao crescimento acho que só vou notar a diferença quando tirar as fotos, mas desde que comecei a usar sinto meu cabelo muito mais macio e a queda diminuiu muito pra o tempo que estou usando..

      Excluir

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo