16 de setembro de 2013

Unhas: Esmalte Lagoona Monster High

Ooi gente, no post de hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que eu adorei desde que eu comprei que é o esmalte da Lagoona da Monster High. Eu não assisto o desenho mas sou apaixonada pelas bonecas.





Gente eu tirei foto da unha e esqueci de tirar do esmalte  (me desculpem) mas peguei uma foto do meu amigo google e ta tudo certo!

O esmalte é esse ai, eu amei a embalagem e a cor *O*







Eu não tirei muitas fotos porque a iluminação da minha casa é horrível, essa foto eu tirei quando fui na rua a cor ficou bem igual a realidade e eu achei que deu pra mostrar bem como é a cor.

Durabilidade:  Gente a durabilidade desse esmalte me surpreendeu, ele durou 3 dias sem descascar e olha que eu lavo pilhas e mais pilhas de pratos ein!

Espero que vocês tenham gostado e me contem o que vocês acharam do esmalte.

Já curtiram a Fan Page do blog ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo