8 de fevereiro de 2014

Maquiagens que eu uso :)




 Olá gurias (adoro falar gurias acho tao fofis :3)
Eu vim mostrar a vocês hoje algumas makes que eu uso,  vou logo adiantando que nenhuma delas são profissionais nem nada do tipo, faço apenas por gostar mesmo.. Um dia quem sabe eu faça um curso de maquiagem e aprenda a fazer maquiagens dez mil vezes melhor do que essas aqui :)


Roxo, rosinha e preto :)

Roxo, rosinha e preto :)

roxo e preto :)

Vermelho, roxo e preto :)

Vermelho, roxo e preto :)


Aqui eu tentei fazer uma coisa bem básica :)


E aqui uma foto minha pra vocês que não me conhecem :)






Já Curtiram a Page do blog ?







9 comentários:

  1. adorei as makes, bem lindas mesmo! principalmente a com vermelho <3

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindas! Eu não sei fazer em mim, mas você super saber e fica lindaaa.

    www.ultraviolences.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. ficou super legaall!! :D

    http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas .


    Beijos da Manuh , http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito fofas! = )

    Te espero lá no meu blog!
    http://dicas-damih.blogspot.com.br/

    Beijinhos da Miih! <3

    ResponderExcluir
  6. Great post! Gorgeous make up!!! You look so beautiful! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  7. adoreia a make com vermelho roxo e preto :)
    ficou um luxo, mt divaaaa!
    ah, estou seguindo o seu blog! se você se interessar, visite o meu! e se puder, me siga tbm! sou iniciante no blog ainda... HAHA, é novo, mas feito com carinho! espero você lá em :)
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo