29 de julho de 2014

Comprinhas e recebidos do mês de Julho :)

Olaaaaaaa gente, cês tão bem???   Vim aqui pra mostrar pra vocês umas coisinhas que eu comprei/recebi a maioria é de cabelo, pra ver se da uma melhorada... Porque ta tensa a situação dele.



Eu AMO esse tônico, estava a um tempinho sem usar mas meus cabelos começaram a cair desesperadamente e vi que era hora dele entrar em ação, quem quiser saber mais sobre ele já fiz um post aqui no blog falando sobre ele  CLIQUE AQUI,


comprei essa ampola de argan pra misturar na hidratação :) 
-ignorem minhas unhas-


Comprei também essa hidratação 20 em 1 da Tutanat e assim que eu tiver uma opinião sobre ela eu venho contar pra vocês  :)


Comprei esse trio de sombras da Fenzza e assim que eu fizer alguma make usando ele eu venho contar pra vocês.



Recebi da Tutanat o kit da sleek (progressiva) e to doida pra aplicar de novo e poder dar pra vocês mais detalhes sobre o que eu achei...


Por hoje é só... Logo mais venho com resenha dos produtos pra vocês  ;)






E pra finalizar uma foto minha :3



2 comentários:

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo