9 de outubro de 2014

Projeto Rapunzel

Oláa gente, tudo bem com vocês ? Eu estou ótima graças a Deus. Vim mostrar pra vocês a foto mais recente do meu cabelo e contar algumas novidades.  Ultimamente não estou fazendo nada demais no meu cabelo, só hidratando normalmente e usando o tônico de alho e estou no tempo de pausa do monovim A (Post do monovim A). Eu estou amando meu cabelo , o comprimento e todo ele <3
Eu tinha pintado meu cabelo de vermelho e passei uns meses com ele assim  mas recentemente pintei de preto e apesar de ainda  ter ficado um pouco manchado, eu estou amando ele assim mais escuro.






Foto atual do meu cabelo, ainda manchado depois que pintei de preto :P


Vou deixar um versículo pra vocês que é o meu favorito desde que aceitei a Jesus como meu salvador e comecei a ler a bíblia: Ninguém conseguirá resistir a você todos os dias da sua vida. Assim como estive com Moisés, estarei com você; nunca o deixarei, nunca o abandonarei.
Josué 1:5

Fiquem com Deus e até  o próximo post 

2 comentários:

  1. Nossa cresceu muito! Esta lindo, parabéns!
    Adorei seu blog. Sucesso
    bjs...
    http://www.dignissimavaidade.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/dignissimavaidade

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo está lindo flor, mas o tônico de alho não fede o cabelo?
    Flor tem post novo "Compras no site Miniithebox" poderia me visitar? e sempre que também tiver post novo, me avisa que venho sempre ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo