27 de setembro de 2019

O QUE ACONTECEU COMIGO 🤣


Olá meninas, tudo bem com vocês ? Gente, eu sumi por tanto tempo porque, no início do blog(lá em 2012), sofri um relacionamento abusivo e quando terminamos ele hackeou todas as minhas contas, inclusive meu blog. Consegui recuperar como estão vendo, mas perdi totalmente a vontade e o ânimo pra escrever aqui e trazer dicas pra vocês, porém eu continuo ativa no Instagram: @ferreiratwany se quiserem me seguir por lá vou ficar muito feliz pois continuo postando dicas por lá e dividindo meu dia a dia com vocês. 💙
Vou escrever dicas aqui se vocês quiserem, porém vou dividir com vocês coisas que acontecem comigo. Fatos marcantes, situações constrangedoras, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo