6 de abril de 2014

Review Shampoo Tutanat Antirresíduos :)

Oláaa, volteeei e vim contar pra vocês hoje o que eu achei do shampoo antirresíduos da Tutanat que comentei com vocês nesse post ;)




Então, primeiro vou mostrar pra vocês o que a empresa diz sobre o shampoo:
  • O shampoo antirresíduos proporciona limpeza profunda, revitalizando os fios e retirando todas as impurezas que deixam os cabelos sem vida, opacos, fragilizados e quebradiços. Ele abre totalmente as escamas do cabelo, preparando os fios para absorver melhor as vitaminas e proteínas da hidratação ou maximizar os efeitos dos procedimentos químicos.



  • Usando o shampoo: 
Aplique o shampoo nos cabelos molhados e massageie até formar espuma. Enxague bem e repita a operação para melhores resultados.




  • Minha opinião:
Eu adorei o shampoo, ele limpa muuuuito bem e deixa uma sensação refrescante no couro cabeludo que é o máximo. Ele não ressecou o meu cabelo, o que me deixou impressionada porque sempre que eu vou no salão dar progressiva e a mulher lava meu cabelo com o shampoo antirresíduos meu cabelo fica parecendo palha, coisa que não aconteceu com o shampoo da Tutanat. Logo depois que usei o shampoo apliquei uma hidratação que uso de costume (nada de muito especial shaushausha) e o shampoo potencializou horrores a hidratação.



Como vocês podem ver na foto o shampoo é transparente ;)



Não sei se vocês lembram mas nesse post eu falei que quando eu gostar de um produto eu vou classifica-lo com morceguinhos e a minha classificação pra esse shampoo é 5 porque eu adorei e não tenho motivo nenhum pra não gostar ;D.



E aew me contem o que vocês acharam do shampoo.. Quem quiser comprar o shampoo o link da Tutanat é esse:  http://www.rishoncosmeticos.com.br

Obrigada suas lindas e até o próximo post ;D

3 comentários:

  1. Oi Twany!
    Também recebemos, mas ainda não fizemos a resenha. Eu achei ue ele deixa o cabelo um pouco mais duro sim do que um shampoo convencional, o que é normal pois ele tira todo tipo de resíduos do cabelo né.

    Adorei os morceguinhos heheh quando puder vem fazer uma visita pra gente, nós somos irmãs, beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu não ficou duro .-., obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Já li maravilhas sobre ele

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo