6 de abril de 2014

Review Shampoo Tutanat Antirresíduos :)

Oláaa, volteeei e vim contar pra vocês hoje o que eu achei do shampoo antirresíduos da Tutanat que comentei com vocês nesse post ;)




Então, primeiro vou mostrar pra vocês o que a empresa diz sobre o shampoo:
  • O shampoo antirresíduos proporciona limpeza profunda, revitalizando os fios e retirando todas as impurezas que deixam os cabelos sem vida, opacos, fragilizados e quebradiços. Ele abre totalmente as escamas do cabelo, preparando os fios para absorver melhor as vitaminas e proteínas da hidratação ou maximizar os efeitos dos procedimentos químicos.



  • Usando o shampoo: 
Aplique o shampoo nos cabelos molhados e massageie até formar espuma. Enxague bem e repita a operação para melhores resultados.




  • Minha opinião:
Eu adorei o shampoo, ele limpa muuuuito bem e deixa uma sensação refrescante no couro cabeludo que é o máximo. Ele não ressecou o meu cabelo, o que me deixou impressionada porque sempre que eu vou no salão dar progressiva e a mulher lava meu cabelo com o shampoo antirresíduos meu cabelo fica parecendo palha, coisa que não aconteceu com o shampoo da Tutanat. Logo depois que usei o shampoo apliquei uma hidratação que uso de costume (nada de muito especial shaushausha) e o shampoo potencializou horrores a hidratação.



Como vocês podem ver na foto o shampoo é transparente ;)



Não sei se vocês lembram mas nesse post eu falei que quando eu gostar de um produto eu vou classifica-lo com morceguinhos e a minha classificação pra esse shampoo é 5 porque eu adorei e não tenho motivo nenhum pra não gostar ;D.



E aew me contem o que vocês acharam do shampoo.. Quem quiser comprar o shampoo o link da Tutanat é esse:  http://www.rishoncosmeticos.com.br

Obrigada suas lindas e até o próximo post ;D

3 comentários:

  1. Oi Twany!
    Também recebemos, mas ainda não fizemos a resenha. Eu achei ue ele deixa o cabelo um pouco mais duro sim do que um shampoo convencional, o que é normal pois ele tira todo tipo de resíduos do cabelo né.

    Adorei os morceguinhos heheh quando puder vem fazer uma visita pra gente, nós somos irmãs, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Já li maravilhas sobre ele

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo